Depois de um verão de trabalho duro, voltar às lides não é nada fácil. Mas cá estou, "empurrando" o barco, ele há-de chegar a bom porto. Por falar em Porto! Estou a pensar seriamente mudar-me para lá em mestrado! Isto se não conseguir ir para o estrangeiro entretanto... Não sei como, mas isto são tudo ideias que eu ando a articular, e que, espero, hão-de encaixar umas nas outras de algum modo. Já dizia o meu querido Steve Jobs! (deus o tenha).
Para quem nunca viu, recomendo verem o discurso dele em Stanford, está algo assim completamente brilhante!
Acho que também temos que deixar uma quota parte do nosso destino nas mãos do acaso. Afinal... Ninguém consegue controlar todas as vertentes da vida ao mesmo tempo. Às vezes, é mesmo uma questão de sorte.
Sorte! É uma das temáticas de que fala o filme Match Point, que eu vi há pouco e aconselho vivamente. Seguindo um pouco a linha dos filmes recentes que expõem formas diferentes e alternativas de viver os relacionamentos, este é um grande contributo cinematográfico para a mudança de mentalidades no que diz respeito às relações amorosas (detesto esta palavra, mas de facto não encontro uma melhor).
Aliás, os filmes recentes do Woody abordam muito este tema. Passo a citar, e falando apenas daqueles que eu vi:
Match Point
Vicky, Cristina, Barcelona
Meia-Noite em Paris (mais recentemente)
Outro também bom, de que me lembrei agora é o"Nas Nuvens"
Bem, e por agora é tudo meus lindos!
Abreijos @@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário