Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

28 de fevereiro de 2012

Oscars 2012

A minha apreciação dos vestidos dos oscares

Os Bons:


Gwyneth Paltrow
Simplicidade+Bom corte+ Bons detalhes = WoW


Jennifer LopezJá ouvi por aí comentar que este vestido lhe realça demais o bumbum. What?? É só inveja. Esta mulher tem curvas como deve ser, e o que é bonito é para se mostrar! Like a godess.

Emma StoneIninputável. Muito bem. Talvez o cabelo devesse estar um pouco mais solto, para se ver mais, but that are just my 2 cents.

Angelina JolieO vestido tem corte, a cor é segura, o tecido realça. Tudo bem. Mas hey, angie? Mais uns quilinhos, por favor!

Nancy O'Dell Dizer que adoro este vestido, é pouco. Tem a minha cor, e basta (Mas tenho a dizer que em mim ficaria 30x melhor, o cabelo dela também é amarelo, e tudo o que é demais enjoa. Sobressaía mais se fosse castanho-mel, just like mine :p)


Maria Menounos Soberba. Adoro a cor, o corte, a conjugação com a cor da pele e do cabelo, tudo. Linda.


Glenn CloseCor muito bonita, corte clássico mas com detalhes muito bem escolhidos, modelo adequado à idade. Um charme.


Penelope CruzDecidiu não arriscar muito. Corte algo batido, mas bem desenhado. Boa cor. Ainda assim muito bem.

Meryl StreepEsta mulher é uma classe! O tecido faz-me lembrar o papel dos ferrero rocher, mas a ela realça-lhe os tons, e fica-lhe muitíssimo bem! Boa Meryl!

Leslie MannSimplicidade. Bom corte, cor muito bonita, detalhes bem escolhidos. Sem grandes invenções. That's what i like!


Sherri ShepherdSei que a maior parte põe logo de parte, por ela ser gordinha. Mas tenho a dizer que acho que ela está o máximo, o vestido é lindíssimo, e que se houver o meu tamanho quero um para mim!


Os Maus:

Tina Fey Qual foi a ideia? Um vestido a direito, numa cor banal... E por cima ainda lhe metem uma protuberância esquisita a meio, que não acrescenta nada de bom? Pfff

Anna FarisAssim de repente, faz-me lembrar um fato de borracha, daqueles de surf, misturado com um anorak mergulhado dentro de água. Epa... Não gosto.

Esta senhora que está com o Colin Firth... Não sei o nome dela... E sinceramente, depois deste vestidinho, prefiro não saber. Decote péssimo, pochetezinha do mais pindérico que pode haver...Credo.

Giuliana Rancic Ela está nos "maus" por uma razão. O vestido até poderia ter a sua piada (gosto do detalhe dos ombros), mas a Giuliana está waaaaaaay too skiny... Que feio.


Berenice Bejo Vocês desculpem lá... Eu sei que agora o que vai estar na moda são as ice cream colors, mas... Um vestido inteiro desta cor deslavada? É que não é branco nem verde... e quase se desvanece com a pele dela. Ainda se tivesse uns detalhes noutras cores mais vivas...

Michelle WilliamsEu não tenho palavras. A sério que não. WTF is this??? folhos+ laços + uma espécie de rendas, tudo isto em vermelho vivo, e junto com cabelo curto??? MUUUITO MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário