Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

11 de abril de 2012

Wishlist 6#


Hoje a minha wishlist é diferente do habitual.
Isto são umas coisinhas que eu já ando a querer à uns tempos, mas parece que não está fácil. Passo a citar:

Bicicleta desmontável

Esta é uma ultra-compacta. Eu não precisava de tanto. Mas tenho imeeeeensas saudades de andar de bicla, que é coisa que não faço à tempo, e as bicicletas dos outros são sempre grandes ou pesadas demais para mim. E a minha casa é uma casca de ovo. E .... quero.


Mesa de Matraquilhos

Eu tenho necessidade de uma coisa destas. Pronto eu sei que acabei de dizer que não tenho espaço em casa, e é verdade, mas estas coisas podem estar à chuva e ao sol que ficam vintage.
É um vício. Mesmo. Onde houver uma coisa destas podem apostar que vão encontrar-me, a mim, com o meu ar de menina amorosa, de cabelinho comprido e caracolinhos, sainha com folhos, sandalinhas, a dar uma grande coça num qualquer bando de camionistas. (Juro)


Máquina de costura

Estou farta de coser à mão. E nunca fica a mesma coisa. E estamos em crise. E eu adorava passar à prática uma ideias de trapinhos que ando a congeminar.

E por último:

Tecidos a metro

Esta é a ideia que o meu amor mais apoia. Ele diz que é porque gosta de me ver feliz, mas eu cá acho que é porque já está farto das minhas ameaças de lhe surripiar as camisas :P Está quase ao ponto de me passar o cartão de crédito para a mão e dizer "vai, vai gata, escolhe o que quiseres, que eu vou só ali trancar o meu roupeiro à chave! "


E pronto já sabem o que me devem oferecer no aniversário. Que a propósito é já dia... pois, esse ;)

Abreijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário