Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

25 de janeiro de 2012

Wishlist 5# -> Vestidos

Mais uns vestidinhos que podem vir visitar-me quando quiserem




Há dias perguntaram-me porque raio de razão é que eu não dou indicações acerca das peças que coloco aqui. Onde se vende, qual o preço bla bla... A minha resposta é: Não estou aqui a promover marcas, nem o consumo desenfreado. Muito menos marcas caras como as que vos apresento. Notem que eu na prática não compro nada destas coisas porque saem do meu orçamento... Daí a minha ideia é apenas servir-me destes modelitos como inspiração, para fazer os meus próprios conjuntos e algumas vezes estilizar as minhas próprias peças.
De qualquer das formas, posso dizer-vos que tudo o que eu coloco aqui é vindo deste site, onde podem inspirar-se nas peças que as utilizadoras mais gostam e consultar de facto a proveniência de cada uma delas.
Abreijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário