Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

11 de janeiro de 2012

Pessoas Negativas

Todos nós as conhecemos, andam em todo o lado. Aquelas pessoas que só sabem reclamar, que aparentemente têm todos os problemas do mundo, e que acham que nós somos um óptimo alvo da sua frustração.

Desde a velhinha na paragem do autocarro que faz questão de nos contar todas as doenças que tem, ao tipo que reclama no café porque o café está demasiado frio, demasiado quente, ou tem cafeína a mais...

O pior mesmo é quando temos destas pessoas no nosso círculo de amigos e não há muito por onde fugir. Aquelas pessoas que insistem em deixar-se cair e que levam uma nuvem negra para onde quer que vão.

Eu tenho a dizer que não tenho a mínima paciência.
Ai, o X deixou-me... E agora? a minha vida não faz mais sentido, bla bla bla... Isto durante horas

Por amor de Deus!!!
Há tantas coisas pelas quais devemos estar gratos!! Cada um de nós é um sortudo por ter aquilo que tem na vida. Um lar, uma refeição quente, alguns (poucos mas bons) amigos..

Deixem-se de mariquices e ponham-se a trabalhar que o país é para levar para a frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário