Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

14 de janeiro de 2012

João M na Elite Lisbon



E já está, assim como o esperado, começam a surgir convites e propostas de trabalho para o famoso e adorado João M, vencedor da casa dos segredos 2, e conhecido pela sua história de (des)amor com a Fanny, a emigrante suiça desvairada. Desta feita foi a elite que o acolheu como agenciado.

Desejo-lhe muita sorte para o caminho dele!

No entanto, não consigo perceber todo este estardalhaço positivo á volta do puto... Não o acho nada giro, (pronto talvez por ter mesmo ar de puto) acho-o um bom bocado banana, e preocupa-me o facto de as miúdas agora gostarem todas muito dele, e apoiarem muito a história dele com a Fanny (que para quem não viu foi uma típica história de humilhação feminina desesperada, atrás de um tipo que ela achou muito bonito).

A sério que me preocupa. Preocupa-me esta adoração toda aos homens bonitos, ao ponto da humilhação.
E não me parece nada bem que haja milhares de miúdas a tomarem isto como exemplo do que uma "história de amor " deve ser.

E vocês, o que acham? Contem tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário