Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

6 de janeiro de 2012

Filmes que eu vi nos últimos tempos e adorei:

Kamasutra: A tale of Love -> muito bom, retrata de uma forma muito bonita o melhor e o pior das relações homem-mulher e das invejas entre mulheres. É muito bom, bastante sensual e intenso. Óptimo para se ver bem acompanhada!

Blindness - Ensaio sobre a cegueira - Inspirado na obra do nosso grande nobel José Saramago, esta é uma história intensa que nos faz pensar sobre a nossa vida, as nossas escolhas e as coisas a que damos valor. Tem partes bastante dramáticas, como é característico de Saramago, mas tem uma mensagem por detrás extremamente importante! Recomendo muito!


Poison Ivy - Ainda no registo dos filmes extremamente sensuais está este, em que uma jovem sedutora e manipuladora chamada Ivy se mostra capaz de tudo para obter aquilo que quer ... Através do sexo!

Hard Candy- Uma míúda conhece um estranho bastante mais velho que ela pela internet, encontram-se, e as coisas começam a complicar quando ele a convida para ir a casa dele. O que eu posso dizer sobre este filme é que quando estamos convencidos de que já sabemos como a história vai acabar, há uma reviravolta brilhantemente arquitectada. Surpreendente e arrepiante, do início ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário