Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

21 de janeiro de 2012

Brincadeiras de menina

Olá meus pequenos engenheiros!

Tenho a dizer-vos que a minha ausência tem uma razão de ser! Para além das mil festas a que tenho ido (not), redescobri um site onde consigo estar horas a fio...
Chama-se stardoll, basicamente é um site com bonecas... Mas não é um qualquer, daqueles fraquinhos com meia duzia de trapecos! No stardoll dá para experimentar todo o tipo de roupa de marcas conhecidas internacionalmente em réplicas dos modelos verdadeiros. Podemos criar os nossos próprios conjuntos, "comprar" roupa de marcas conhecidas, desenhar os nossos próprios modelos, decorar a nossa própria casa, maquilhagem, penteados, etc...
Eu há tempos atrás tive lá outra boneca, mas valores mais altos se levantaram e abandoei-a ao deus dará. O que é uma pena, porque já tinha lá uns conjuntinhos bem giros!! ;p

Enfim, se vos interessar, inscrevam-se aqui. Garanto que vale a pena!

Ps -> Esta aqui em cima é a mrsengineer versão stardoll que eu adoro ^^
encontramo-nos por lá ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário