Meine lieben deutschen Freunde! Dieser Blog ist in Portugiesisch geschrieben! Trotzdem ist es immer ein Geschmack, sie hier zu haben!

My dear USA friends! This blog is written in Portuguese! Nevertheless, there is always a pleasure, to have you here!

Mes chers amis français! Ce blog est écrit en portugais! Néanmoins, il est toujours un plaisir, de vous avoir ici!

13 de janeiro de 2012

Que saudades!


Tenho saudades dos meus livros... De me sentar no chão de madeira, enquanto procurava por um no armário, e ia lendo os outros que encontrava pelo caminho. E era difícil, enquanto estava mergulhada nesse mundo fantástico, deixar a leitura. Ao ponto de ficar com dores nas costas. Só aí me levantava.

Ai que saudades!! É verdade que os livros que lemos fazem parte de nós. E o que eu gostava de os reler!! Certas partes de um determinado livro que eu me lembrava e ia procurar, só para ler de novo.
As bandas desenhadas, as historinhas de adolescente, os do osho, os do paulo coelho, os saramago(s)... E tantos outros!

E o que eu adoro bibliotecas! Aquela imensidão de prateleiras e prateleiras, todos os assuntos do mundo guardados em folhas de papel. Tem uma certa magia, não acham?

Ai ai... Não fosse o incêndio que me levou a mudar de casa e a deixar os meus queridos para trás...
Mas fica a promessa: Um dia vou voltar a ter o meu cantinho de livros!!! Ou eu nao me chame...
... Senhora Engenheira!! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário